Notícias

Administração Municipal de Três Passos segue realizando manutenção em diversas vias do município
24/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Obras e Viação
Prefeito Arlei Tomazoni recebe visita de moradores do Loteamento Hartmann
24/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Gabinete Prefeito Municipal
APAE de Três Passos sediou o X Festival Regional Nossa Arte
24/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Educação e Cultura
Administração Municipal realiza Audiência Pública para apresentação do Programa “Acelera Três Passos”
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Administração
Mais de 350 crianças foram vacinadas no Dia “D” da Multivacinação em Três Passos
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Saúde
Solicitar equipamentos para o Hospital de Caridade de Três Passos foi tema de Audiência com o Fundo Estadual de Saúde em Porto Alegre
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Saúde
Administração de Três Passos, Hospital de Caridade e APAE participam da Caravana Federativa na Fiergs em Porto Alegre
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Saúde
Mudança de endereço faz com que algumas secretarias municipais tenham expediente interno
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Administração
Apresentação de Bandas Marciais foi atração na Praça Reneu Mertz
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Educação e Cultura
NOROESTE SUMMIT: Secretaria de Desenvolvimento e Inovação oferece oportunidade a empreendedores trespassenses
23/10/2023 | Por: Christian Baum | Tema: Desenvolvimento e Inovação