Chuvas danificam estradas no interior de Três Passos

19/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos percorre o interior do município na manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio, para fazer um levantamento dos estragos causados pelas chuvas.

Foram dois dias de chuvas intensas, registrando um acumulado de aproximadamente 160 milímetros.

Conforme informa o secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos, os pontos mais atingidos estão localizados na Molina, Barra da Romana e Lajeado Grande. Nestes locais cabeceiras de pontes apresentam danos, inclusive, uma ponte ficou submersa pela água na localidade de Molina. “Temos que esperar o nível água baixar para avaliar os estragos”, disse o secretário.

Equipes que circulam o interior constatam que muitas estradas foram danificadas pela enxurrada em várias localidades.  A Secretaria de Transportes, aguarda a mudança no clima para retomar a manutenção da malha viária municipal, com prioridade para os pontos mais atingidos pela chuva.