Vice-prefeito visita escola do Distrito da Floresta

19/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Além de conversar com os professores e alunos, ele recebeu as demandas da escola -

Na tarde de quinta-feira, dia 18 de maio, o vice-prefeito Dr. Jorginho acompanhado da coordenadora dos Anos Finais da Secretaria Municipal de Educação, Katiusca Müller, esteve visitando a Escola Municipal Guia Lopes, no Distrito da Floresta.

Durante a visita, o vice-prefeito entrou nas salas de aulas conversou com as crianças e professores. Ele ressaltou que esta aproximação, também serve para se ter uma dimensão, tomar conhecimento e saber da necessidade de cada educandário.         O diretor Evandro Hermes agradeceu a Administração Municipal pelo apoio e incentivo, guiando o vice-prefeito na visitação pela escola. Além disso, ele apresentou algumas demandas que precisam ser feitas para melhorar a qualidade do atendimento aos alunos, como o fechamento do saguão com reformulação do piso.

O vice-prefeito comprometeu-se em junto com o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, avaliar as demandas e de acordo com as possibilidades financeiras do município, de ir gradativamente atendendo os pedidos de melhorias nas escolas.