Administração Municipal trabalha na finalização do PPA

12/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral e os secretários, concentram esforços para finalização do Plano Plurianual 2018/2021 de Três Passos, que vem sendo construído ao longo destes meses, marcando o início da gestão.

A construção do PPA contou com a participação da comunidade trespassense através de uma série de audiências públicas que foram realizadas no mês de abril e início de maio para debater as políticas públicas acerca dos programas elaborados.

“Hoje é um momento importante em que finalizamos um processo que delibera sobre o futuro de Três Passos e que vem sendo construído há meses com a participação de muitas pessoas”, disse o prefeito ao iniciar a reunião.

Agora, a missão é finalizar o Plano, que é um o instrumento coordenador de todas as ações governamentais e, como tal, orienta a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento Anual (LOA), bem como, todos os planos setoriais instituídos que tem vigência de 4 anos.