Está aberto o prazo para pedidos de milho do Troca-Troca de Sementes

11/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Pedidos devem ser feitos na Secretaria Municipal de Agricultura de Três Passos até dia 31 de maio -

A Secretaria Municipal de Agricultura de Três Passos divulgou nesta quinta-feira, dia 11 de maio, que estão abertos os pedidos do Programa Troca-troca de Milho. Os agricultores interessados têm até o dia 31 de maio para fazer os pedidos de sementes.

Conforme explicou o secretário Municipal de Agricultura de Três Passos, os agricultores poderão encomendar até 3 sacas por CPF, estando disponíveis as variedades transgênicas e convencionais para a produção de grãos e silagem.

Para maiores informações sobre a variedade mais indicada a cada realidade e situação, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura está à disposição para esclarecer dúvidas.