Chargista Tacho esteve visitando o prefeito Zé Carlos

09/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Com mais de 30 anos de história nas páginas do Correio do Povo, chargista esteve em Três Passos por ocasião da 45ª FETRELI -

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu a ilustre visita, em seu gabinete, do chargista Tacho, na tarde desta segunda-feira, dia 08 de maio. Ele estava acompanhado do coordenador da 21ª CRE, Clóvis Machado.

Com mais de 40 anos de carreira, 30 deles dedicados à publicação diária de charges no jornal Correio do Povo, Tacho esteve em Três Passos por ocasião da 45ª FETRELI. Ele ressaltou que com o momento atual vivido pelo Brasil é muito fácil inspirar-se para criar suas charges. “Faço crítica com humor”, ponderou ele, que dá ênfase em temas voltados à política e corrupção, ecologia, cultura e ufanismo gaúcho.

O chargista contou ao prefeito Zé Carlos, que ficou encantado com Três Passos, principalmente, pelas ruas largas com canteiros bem cuidados, pelo cinema, pela Feira do Livro e pelas pessoas muito receptivas e acolhedoras.

O bate papo entre o prefeito, o coordenador de educação e o chargista versou na cultura literária, cinematográfica e na situação atual vivida pelo país.