Águia Negra é o campeão da Taça da Amizade 2017

08/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos através do CMD realizou a final da Taça da Amizade, no último sábado, dia 06 de maio, no campo do Santos em Linha Turvo.

O Águia Negra conquistou o título da principal competição de futebol veterano da região, vencendo a Associação Três-passense por 3 a 1.

No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1. Marcaram Ortiz, duas vezes, e Machado, concretizando a vitória do Águia. O gol da Associação Três-passense, veio dos pés de Parede.

O presidente do CMD, professor Laerte Volino, agradece a todas as equipes que participaram, os envolvidos na organização, e excelente público que acompanhou a final, e também os demais jogos. E faz um agradecimento especial a Administração Municipal, que esteve representada pelo vice-prefeito, Dr. Jorginho, e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.