Melhorias são ampliadas com calçamentos comunitários

03/05/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Parceria entre Prefeitura e comunidade que permite levar calçamentos às ruas da cidade

As melhorias na infraestrutura urbana estão em ritmo acelerado no Município de Três Passos. Entre os investimentos estão a construção de novos calçamentos comunitários.

Numa época de crise econômica, em que a Prefeitura está tendo que arcar com vários custos devido aos atrasos nos repasses do Governo, o programa de Pavimentação Comunitária é uma alternativa encontrada para ampliar as melhorias nas ruas com a parceria dos donos dos imóveis das vias. “É uma maneira de solucionar uma demanda com benefícios para todos”, destaca o prefeito Zé Carlos.

Ele pontua que pavimentar as vias do município não implica somente em benefícios na logística, mas também são processos que acabam valorizando bastante os imóveis das ruas atingidas.

No momento, estão sendo pavimentadas as Rua Vinte de setembro, em Padre Gonzales; Rua José Martini, Travessa Célio Wafols e Rua da Bandeira.