Bairros Operário, Ildo Meneghetti, Webers e Frei Olímpio recebem hoje Audiência Pública do PPA

27/04/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Hoje à noite, a partir das 19 horas, os Bairros Operário, Ildo Meneghetti, Webers e Frei Olímpio sediam a Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA). O evento acontece no Salão do Bairro Operário.

Os moradores do Distrito de Bela Vista tiveram a oportunidade de participar ontem, dia 26 de abril, da audiência pública para construção do PPA.

A abertura da audiência foi realizada pelo vice-prefeito Municipal, Dr Jorginho, sendo a continuidade dada pelos secretários Municipais, de Finanças Mara Quinot Both, e de Planejamento Carlos Bourscheid. Na oportunidade, os presentes puderam entender as receitas e despesas do Poder Executivo, além dos programas que serão desenvolvidos pela administração pública.

Confira a data das audiências da próxima semana e participe:

*02/05 no Clube Ipiranga, 19h, moradores de Padre Gonzáles.

*03/05, no Auditório da CACIS, 19h, moradores do Bairro Centro e empresários associados à CACIS e Sindilojas Celeiro.

*04/05 no Auditório da Saúde com os Conselhos, às 14h.