Hoje acontece Audiência Pública do PPA no Distrito de Bela Vista

26/04/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A partir 19 horas de hoje, dia 26 de abril, a Administração Municipal de Três Passos promove Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021, no Salão do Grêmio, no Distrito de Bela Vista.

O objetivo das audiências públicas é a construção do PPA com a participação da comunidade trespassense, por isso, a participação de todos é de suma importância para elaboração de metas que contribuem para o desenvolvimento do município.

Ontem, o evento foi realizado no Salão Comunitário do Bairro Pindorama, abrangendo também os moradores dos bairros Glória e Sulserra. A abertura da audiência foi realizada pelo prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, sendo a continuidade dada pelos secretários Municipais, de Finanças Mara Quinot Both, e de Planejamento Carlos Bourscheid.

Amanhã, acontece a última rodada da semana, no Salão do Bairro Operário, onde são convidados a participar moradores dos bairros Operário, Ildo Meneghetti, Webers e Frei Olímpio.