Hoje acontece Audiência Pública do PPA no Salão do Bairro Érico Verissimo

24/04/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Objetivo das audiências públicas é contar com a participação da comunidade na elaboração das metas que contribuem para o desenvolvimento do município-

A partir desta segunda-feira, dia 24 de abril, às 19 horas, a Administração Municipal de Três Passos promove Audiências Públicas do Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021.

Este primeiro evento será realizado hoje, no Salão Comunitário do Bairro Érico Veríssimo e abrange os moradores do próprio bairro e também do Santa Inês.

A realização das audiências públicas para a construção do PPA tem o intuito de abrir a participação da sociedade para debater as políticas públicas acerca dos programas que serão elaborados entre a Administração Municipal e comunidade.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, José Carlos Bourscheid, “o PPA é um o instrumento coordenador de todas as ações governamentais e, como tal, orienta a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento Anual (LOA), bem como todos os planos setoriais instituídos durante o seu período de vigência, que é de 4 anos”, explicou.

A participação da comunidade é de suma importância para elaboração de metas que contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Confira as demais datas das Audiências Públicas:

*24/04 no Salão do Bairro Erico Verissimo, 19h, moradores dos Bairros Érico Verissimo e Santa Inês.

*25/04 no Salão do Bairro Pindorama, 19h, para moradores dos Bairros Pindorama, Glória e Sulserra.

* 26/04 no Salão do Grêmio no Distrito de Bela Vista, 19h.

*27/04 no Salão do Bairro Operário, as 19h, Bairros Operário, Ildo Meneghetti, Webers e Frei Olímpio.

*02/05 no Clube Ipiranga, 19h, moradores de Padre Gonzáles.

*03/05, no Auditório da CACIS, 19h, moradores do Bairro Centro e empresários associados à CACIS e Sindilojas Celeiro.

*04/05 no Auditório da Saúde com os Conselhos, às 14h.