Comitiva de Soberanas da 14ª FEICAP visitou os 21 municípios da Região Celeiro

11/04/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Evento acontece de 18 a 23 de abril em Três Passos -

Uma maratona para divulgar a 14ª FEICAP – Feira Industrial, Comercial, Agropecuária e de Serviços – que acontece de 18 a 23 de abril, em Três Passos, foi empreendida pela Comissão de Soberanas.

A comitiva de divulgação composta pelas Soberanas Andrieli Battu da Silveira, rainha; Vitória Rolim Lampert, 1ª princesa; e Emmanuela Weber Cardoso, 2ª princesa; e pela coordenadora da Comissão, primeira Dama Fabiane Amaral, cumpriu agenda nos 21 municípios da Região Celeiro.

Em alguns dos municípios não foi possível entregar o convite diretamente para o prefeito, mas o mesmo foi entregue para representantes do poder público. “Queremos destacar a receptividade com que fomos recebidos nos municípios”, pontuaram as Soberanas.

A coordenadora da Comissão, primeira Dama Fabiane Amaral, agradece a atenção dos prefeitos, vice-prefeitos, secretários ou chefes de gabinete que dispuseram de um tempo para receber a comitiva. “Nos sentimos gratos a todos pela atenção e acolhida”, enfatizou.

A 14ª FEICAP tem como local o Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos. Muitas atrações fazem parte da diversificada programação, entre elas podemos destacar os shows: Comunidade Nin Jitsu, dia 19/04; Fernando e Sorocaba, dia 20/04; Amado Batista, dia 21/04; e Thaeme e Thiago, no dia 22/04.