Prefeitura de Três Passos faz entrega das chaves do Parque de Exposições à FEICAP

04/04/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Foram 50 dias de trabalho intenso das equipes da Prefeitura para deixar a infraestrutura do Parque de acordo, para realização da feira -

Há 15 dias da realização do maior evento à nível de Região Celeiro, a Prefeitura Municipal de Três Passos fez a entrega das chaves do Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer para a Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária - Feicap.

O ato aconteceu nesta segunda-feira, dia 03 de abril, em frente ao portão de entrada do Parque com a presença do prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, vice-prefeito Dr. Jorginho, presidente da 14ª FEICAP Jader Barrow, membros da Comissão Central, secretários e servidores municipais que trabalharam para realizar as adequações no local.

Na ocasião, o prefeito Municipal ressaltou que naquele momento as melhorias na parte interna do Parque haviam acabado, mas que também marcava o início da preparação da cidade para receber o evento. “O dia hoje tem uma simbologia, onde entregamos as chaves do Parque, e isso significa duas coisas: primeiro que a feira está perto de acontecer; e segundo, que a partir deste momento os portões estão fechados para visitação e acesso ao Parque até a abertura oficial para receber o evento”, explicou.

O prefeito finalizou agradecendo a todos que se empenharam para organizar a infraestrutura do local. “Agradecemos a todos que se envolveram e a todos que compõem as comissões, e que deram apoio. Estamos muito orgulhosos enquanto Prefeitura Municipal em conseguir cumprir com a nossa responsabilidade com relação ao Parque”, encerrou Zé Carlos, fazendo a entrega das chaves junto com o vice-prefeito ao presidente da 14ª FEICAP.

Ao receber as chaves, o presidente fez um agradecimento especial a Administração Municipal pela parceria e as equipes de trabalho. “Agradecemos a todos que se esmeraram, a esta parceria que construímos com a Prefeitura, pois tudo que nós solicitamos foi cumprido. Ficamos felizes em saber que podemos contar com o Poder Público, e que o Poder Público saiba que pode contar com a FEICAP e com a Comissão Central. Tenho certeza que todos saem orgulhosos daqui, sabendo que vocês fazem parte da 14ª FEICAP”, salientou o presidente.

Foram 50 dias de trabalho por parte da Prefeitura Municipal de Três Passos através das equipes da Secretaria Municipal de Obras, para fazer as melhorias e adequações necessárias no Parque Municipal.

Todo este trabalho faz parte da união de esforços para que aconteça a 14ª FEICAP, de 18 a 23 de abril, sendo o maior evento promovido no município de Três Passos, e também, o maior da Região Celeiro em movimentação de público e volume de negócios.