Três Passos oferece 5% de desconto para pagamento do IPTU 2017

20/02/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Quem quiser quitar o IPTU 2017 com desconto de 5%, em cota única, poderá fazer até o dia 10 de março, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Finanças do Município de Três Passos.

Ainda, o contribuinte terá a opção de parcelar em até 5 vezes sem juros, com vencimentos bimestrais. Independente da forma de pagamento, a primeira parcela vence no dia 10 de março.

Para aqueles que ainda não retiraram o carnê de pagamento, o mesmo está disponível junto ao Balcão da Divisão de Tributação e Fiscalização, ou o mesmo poderá ser impresso no site www.trespassos-rs.com.br .

O pagamento poderá ser realizado nas instituições financeiras credenciadas: Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Econômica Federal, e seus conveniados, caso o contribuinte queira evitar fila de espera junto à prefeitura.