Prefeitura prepara Parque de Exposições para receber 14ª FEICAP

16/02/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Melhorias na infraestrutura do local garantem garantir comodidade, conforto e segurança aos visitantes e expositores -

A dois meses da realização de uma das maiores feiras regionais -  a 14ª FEICAP – que acontece de 17 a 23 de abril, em Três Passos, a Administração Municipal investe na infraestrutura do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

A Prefeitura está executando diversos serviços, entre eles, a pintura externa do Pavilhão A e em outros locais do parque, encascalhamento da área de shows para oferecer melhores condições na circulação das pessoas, limpeza e podas.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, uma equipe formada por funcionários públicos estará trabalhando neste sábado para agilizar o processo de reestruturação do parque para receber a FEICAP.

Entre os investimentos do Setor Agropecuário, está a adaptação do Pavilhão D para receber os animais. No local, estão sendo construídas cocheiras com o intuito de acomodar melhor os animais que participam da feira.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, destacou que o Parque vai receber todas as melhorias necessárias para garantir comodidade, conforto e segurança aos visitantes e expositores. “Desde que terminou a última feira, nós da Administração junto com o presidente Jader, nunca deixamos de estudar e analisar as melhorias que o Parque necessita para oferecer infraestrutura adequada aos nossos visitantes e expositores”, pontuou.

Ele ressaltou que o trabalho em conjunto que é realizado para que a FEICAP possa acontecer, já é uma mostra de que a feira tem tudo para ser um sucesso. “Apostamos no sucesso da feira, graças à dedicação e ao trabalho em equipe realizado por todos os segmentos que a promovem”, finalizou.

SHOWS - Durante os seis dias de feira os visitantes terão oportunidades de negócios, em diversas empresas expositoras, e lazer em uma feira ampla e diversificada. Na programação de shows, que serão realizados todas as noites às 22h, os destaques são: Comunidade Nin Jitsu, dia 19/04; Fernando e Sorocaba, dia 20/04; Amado Batista, dia 21/04;  e Thaeme e Thiago, no dia 22/04.

O evento é promovido pela FEICAP juntamente com a Prefeitura Municipal de Três Passos, CACIS, SINDILOJAS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.