Abertas inscrições para Curso de Informática

22/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR-RS realizará no mês de JANEIRO o curso de EXCEL BÁSICO, nos dias 09, 10 e 11.
Para tanto, os interessados em participar deverão comparecer no CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social, Avenida Duque de Caxias, 555 B, para realizar sua inscrição com a equipe técnica.
O público prioritário para os cursos são pessoas inscritas no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família. Este curso em especial prioriza adolescentes a partir de 16 anos de idade.
Lembrando que todos os cursos do SENAR-RS são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e que o participante tem que ter disponibilidade para participar o dia inteiro do curso. O curso será realizado no Centro de Convivência Irmã Dulce.