Agentes de Combate a Endemias receberam kits de trabalho da Administração Municipal

21/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Objetivo é oferecer melhores condições de trabalho para que os profissionais possam prestar um serviço de qualidade à comunidade -

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, a entrega de um kit de trabalho para cada agente de combate a endemias do município.

Os profissionais receberam os Kits que incluem um par de tênis, uma calça jeans e uma pasta personalizada. A entrega ocorreu no gabinete municipal e foi realizada pelo prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, pela secretária de Saúde Maria Adelaide Hertz e pela secretária de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral.

A secretária Municipal de Saúde agradeceu o apoio recebido do prefeito que sempre ofereceu todo o suporte necessário para que as agentes pudessem realizar o trabalho. Ela enfatizou que a meta é não ser registrado nenhum caso de dengue para 2017. “Já estamos trabalhando muito para isso, realizando ações de prevenção”, afirmou.

Durante o evento, o prefeito ressaltou a importância do trabalho das agentes em prol da prevenção da dengue, enfatizando que a luta também é de todos os moradores. “Para vencermos esta luta cada um tem que fazer a sua parte”, disse ele.

Para 2017, o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é trabalhar fortemente com ações em conjunto com a comunidade com o intuito de prevenir, principalmente, os focos e a proliferação da dengue.