Repasse do Programa Passe Livre Estudantil

16/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que recebeu do governo estadual (METROPLAN) o repasse do Programa Passe Livre Estudantil referente ao 1º semestre de 2016.

Todos os estudantes beneficiados devem entregar junto ao protocolo da Prefeitura Municipal a solicitação de repasse preenchida (Anexo 02) e os comprovantes (passagens ou boleto de pagamento, conforme orientações no site da Metroplan: https://goo.gl/08IYox). Obs:  Deve ser preenchida uma solicitação para cada mês de repasse (março a junho de 2016). Todos os comprovantes devem ser rubricados. Prazo: 21/12/2016 (quarta-feira).

OBS: Não haverá repasse para as associações. Todos os repasses serão individuais e cada aluno é responsável pelo sua prestação de contas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Educação, por e-mail (educa@trespassos-rs.com.br) ou por telefone (55) 3522-0447 / 3522-3000 / 99626-5768

Segue abaixo a relação de alunos beneficiados e o valor mensal.

SOLICITAÇÃO DE REPASSE DOS RECURSOS DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL -

REFERENTE AO 1º SEMESTRE DE 2016.

Eu, __________________________________________, CPF ______.______.______-_____, residente (rua, av.) ___________________________________________, nº _______, bairro ______________________, município de ________________________, estudante do curso de _______________________________________________________ na Instituição de Ensino __________________________________________________________ solicito o repasse dos recursos do Programa Passe Livre Estudantil, no valor de até R$ ________[T1] *[1], conforme comprovantes de pagamento em anexo, rubricados por mim, relativos às despesas com transporte no mês de ______________ de 2016. Estou ciente de que, caso a prestação de contas não seja aprovada pela Metroplan, terei que devolver os valores repassados sob pena de inscrição em dívida ativa.

Telefone: (____) __________________

Conta para depósito em nome do aluno[2]:

Banco: __________________

Agência: __________________

Operação: __________________

Conta: __________________

Três Passos, _____/_____/______

Assinatura

[1] Estou ciente de que o valor a ser repassado alcançará, no máximo, o valor constante nas listas fornecidas pela METROPLAN, desde que comprovadas as despesas, conforme Lei Municipal nº 4.962/2014 e legislação estadual.

[2] Caso não tiver conta em seu nome, o pagamento será efetuado no caixa da Prefeitura, até o dia 10 do mês seguinte ao da solicitação.

[T1]Soma dos comprovantes de pagamento em anexo