Crianças do Emancipar receberam presentes de Natal

16/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Um Natal mais feliz para dezenas de crianças do Emancipar foi proporcionado pela iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos, pelo agente de saúde Rodrigo de Oliveira e pelos próprios moradores, os quais se uniram para arrecadar brinquedos junto ao comércio local e comunidade para promover um natal solidário.

A entrega dos presentes aconteceu nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, no Salão Comunitário do Bairro Sulserra, quando cada criança ganhou também cachorro quente, refrigerante e sacolé.

Na oportunidade, a secretária Municipal de Assistência Social, primeira Dama Fabiane Amaral, parabenizou a iniciativa de proporcionar aquele momento de felicidade às crianças. "A Administração Municipal sempre vai apoiar iniciativas solidárias como esta, e ano que vem, pretendemos fazer muito mais, tanto pelo Emancipar, quanto pelos demais bairros", ressaltou.

As crianças estavam radiantes com os presentes recebidos das mãos do Papai Noel. A ação, está sendo realizadas em outros bairros da cidade.