Administração Municipal acompanha substituição de redes de água da Corsan

12/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, esteve acompanhando as obras de substituição de redes e ramais de água que a Corsan vem realizando na cidade de Três Passos, nestas últimas semanas.

A troca de 1.244 metros de rede antiga de fibrocimento por PVC, já foi realizada nas Ruas Miraguai, Estivalete Pires, Antônio Gonçalves de Oliveira, Visconde de Mauá, Travessa Ijuí e Caio Prado Junior.

Conforme a Corsan, nesta semana, os trabalhadores iniciam os serviços de substituição na Rua João Arthur Bohn, seguindo o cronograma para a João Pessoa, Mauriti e por último a Rua Daltro Filho.

“Essas obras da Corsan são extremamente importantes”, pontuou o prefeito, pois qualificam o serviço oferecido à população e permitem que a Administração Municipal possa vislumbrar melhorias nas ruas, como o reperfilamento na Rua Antônio Gonçalves de Oliveira.