Prefeitura vai pagar restante do 13º na segunda-feira

09/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos vai pagar na segunda-feira, dia 12 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário para servidores ativos e pensionistas. A segunda parcela corresponde a 60% do décimo terceiro salário. A primeira parcela, correspondente a 40%, foi paga em junho.
Conforme a secretária Municipal de Finanças, Mara Quinot Both, nesta parcela serão descontados o Imposto de Renda, previdenciários e demais descontos autorizados pelos servidores.
A Administração Municipal de Três Passos, mesmo diante da atual crise financeira difícil acarretada pelo atraso de repasses pelos Governos Federal e Estadual, não deixa de priorizar compromissos com o servidor público responsável pelos resultados alcançados pelo Município.
O valor líquido a ser depositado no dia 12 é de R$867.648,22.