Prefeitura adota novo sistema telefônico

05/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Modernizar, economizar e melhorar a comunicação. Com esse objetivo, a Prefeitura Municipal de Três Passos realiza uma completa mudança no sistema de telefonia fixa em todos os setores da administração do município.
A implantação de uma central inteligente, que entra em funcionamento nesta terça-feira, dia 06 de dezembro, vai aumentar os ramais com interligação para os setores, providenciando uma melhora significativa no atendimento ao público.
Na manhã desta segunda-feira, a secretária Municipal de Administração, Cristiane Müller, esteve na Rádio 92 FM concedendo uma entrevista para esclarecer sobre o novo sistema.
Conforme a secretária, o novo sistema vai permitir maior agilidade quando a pessoa ligar para a Prefeitura no (55) 3522- 0400. “Quando o público ligar para o referido número, vai ser atendido por uma gravação do sistema PABX que sugerirá as opções de serviços, onde a pessoa digita o número desejado, e após será direcionado para a determinada secretaria selecionada”, explicou.
Com isso o número (55) 3522-1200 foi substituído pelo (55) 3522-0400. O público também terá a opção de ligar diretamente para as Secretarias ou demais órgãos públicos que necessitar serviços.