Assistência Social dá início à Oficina de Costura

02/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Iniciou na manhã de hoje, 01 de dezembro, no Centro de Convivência Irmã Dulce a oficina de Costura realizada dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
As atividades da oficina serão coordenadas pela Professora Genair Oliveira e acompanhadas pela equipe técnica do SCFV, o objetivo e desenvolver habilidades dos usuários e possibilitar momentos de convivência e vínculos sociais.
A Abertura contou com a presença da equipe técnica do SCFV e da secretária Municipal de Assistência Social, primeira Dama Fabiane Amaral, que falou do empenho da Administração Municipal em desenvolver todos os serviços de Assistência Social mesmo com as dificuldades financeiras e atrasos de repasses dos governos Federal e Estadual.
A Oficina de costura atenderá até 30 usuários, em duas turmas de 15, nas terças e quintas – feira pela manhã.