Administração Municipal pede apoio da BM para coibir vandalismo no Parque de Exposições

01/12/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Pela terceira vez em menos de um mês, o Centro de Convivência Irmã Dulce, no Parque Egon Júlio Goelzer, foi depredado. Os novos atos de vandalismo foram identificados nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro.
Ao chegarem para trabalhar, servidores públicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, notaram que os vidros das janelas basculantes foram quebrados com um litro de bebida de alcóolica.
No dia anterior, o secretário Municipal de Indústria e Comércio Marcio Blatt e o diretor de Assistência Social Luis Carlos Padilha, estiveram em audiência com o 7º BPM para solicitar apoio na segurança do Parque.
A Administração Municipal faz um apelo à comunidade para que conservem o patrimônio público, um bem que é de todos.