Assistência Social promoveu Noite Cultural

28/11/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos promoveu na última sexta-feira, 25, uma noite cultural alusiva as comemorações de final de ano. O evento também serviu para a prestação de contas das ações desenvolvidas pela pasta ao longo de 2016.

A festividade foi realizada na pirâmide do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer e foi prestigiada pelo prefeito municipal, José Carlos Amaral; a presidente da Câmara de Vereadores, Lélia Müller, e a secretária de Assistência Social, Fabiane Souza.

As apresentações artísticas estiveram a cargo da oficina de Canto e Coral coordenada por Adir Tomm; do Terno de Reis Gaúchos de Deus e da categoria juvenil do grupo de danças do Centro Cultural 25 de Julho. Integrantes de projetos que são atendidos pela Assistência Social participaram do evento que foi marcado também pela chegada do Papai Noel.