Polo UAB Três Passos forma turma no Curso de Licenciatura em Matemática pela UFPel

16/11/2016 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 12 de novembro, ocorreu a solenidade de colação de grau da 2ª  turma do Curso de  Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Pelotas – Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil) - Polo Três Passos, mantido pela Prefeitura Municipal de Três Passos.

A solenidade realizou-se no Lions Clube de Três Passos–RS , tendo como  mestre da cerimônia Tatiana Andréia Ledur  e contou com a presença de familiares, amigos, convidados e das seguintes autoridades e homenageados: Profª. Robinson dos Santos, representante  nesse ato do Magnífico reitor da Universidade Federal de Pelotas Prof. Mauro Augusto Burket Del Pino, a representante da direção do Instituto de Física e Matemática,  coordenadora do Curso de Licenciatura em matemática e patronese da turma Profª Thaís Philipsen Grutzmann,  a  paraninfa da turma de Matemática, Profª Micheli Dal Magro Dewens, o representante do Prefeito Municipal José Carlos Anzilieiro Amaral o senhor Andrigo Wiebling, a representante da secretária de educação Neiva Fátima Becker a Profª Lediane Feith Schepp,  a Coordenadora do Polo Universitário Federal de Três Passos Profª Janete Beatrís Ledur Kozloski, as homenageadas da turma de Matemática,  Profª Rita Soares Ramos, Profª Graziela Dias  Rodrigues e   Profª Melissa Rabassa .

Colaram grau em Licenciatura em Matemática: Aline Fernanda Griebler, Carine Daiana Lenz, Cristiane Pilger Klein, Dionara Vanessa Wentz, Joziane Roque Biberg da Silva e Nádia Patrícia Bender Meith.

A solenidade de formatura foi um momento único, que emocionou a todos os presentes, que celebraram essa maravilhosa conquista.
Todos os pronunciamentos foram brilhantes, ressaltando e agradecendo a parceria impecável e exitosa da Universidade Federal de Pelotas através da Universidade Aberta do Brasil com a Prefeitura Municipal, mantenedora do Polo UAB Três Passos

Aos  concluintes do Curso de Licenciatura em Matemática,  a Administração Municipal e Polo da UAB desejam votos de parabéns, felicidade e sucesso na profissão escolhida.