Natal Encanto deixa Três Passos cada dia mais iluminada

11/11/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Desde a segunda quinzena de outubro, a Prefeitura Municipal de Três Passos começa a preparar a cidade com a decoração natalina. Como ocorre todos os anos, a cidade é ornamentada para vivenciar a época festiva do Natal.

Também, durante os meses de novembro e dezembro realiza-se o Natal Encanto, uma programação organizada para celebrar a data tão importante com apresentações, ornamentações, festas, eventos, encenações e chegada do Papai Noel, marcada para o dia 22 de novembro.

Ainda, equipes da Prefeitura dedicam seu tempo para deixar a cidade mais iluminada e renovar os canteiros da cidade, plantando flores que se adequam a esta época do ano, garantindo um ambiente florido e colorido.

A Administração Municipal está fazendo a sua parte, e pede que os comerciantes e os moradores também contribuam, enfeitando suas vitrines e casas, o que vai deixar a cidade ainda mais bonita para receber os visitantes.