Vem aí curso de bolachas e salgados

08/11/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR realizará no mês de DEZEMBRO o curso de bolachas e salgados.

Será nos dias 08 e 09 de dezembro, para tanto, os interessados em participar deverão comparecer no CRAS, na Avenida Duque de Caxias, ao lado do Caps para realizar sua inscrição com a Equipe Técnica.

O público prioritário são os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e Beneficiários do Programa Bolsa Família. Todos os cursos do Senar são certificados,  totalmente gratuitos e com duração máxima de 40 horas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social ressalta que o  participante tem que ter disponibilidade para participar o dia inteiro do curso, que será realizado no Centro de Convivência Irmã Dulce.