PREFEITO PRESTIGIOU 13ª BLUMENFEST

07/11/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O município de Três Passos sediou nos dias 03, 05 e 06 de novembro a 13ª Blumenfest – A Festa das Flores – no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer. Uma promoção do Centro Cultural 25 de Julho com apoio da Administração Municipal.

A abertura oficial do tradicional evento ocorreu no sábado, dia 05 de novembro, pela manhã, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas do prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, do presidente do Centro Cultural 25 de Julho, Darci Pedro Niedermeier, do presidente da comissão organizadora da 13ª Blumenfest, Tarcísio Kuhn, e da presidente da Câmara de Vereadores, Lélia Müller.

Na ocasião, o prefeito Zé Carlos parabenizou os organizadores, falou da parceria com a Administração Municipal e declarou oficialmente aberta a décima terceira edição. “Este evento é muito importante para Três Passos pois preserva a cultura germânica do nosso município”, enfatizou.

Muitas atrações fizeram parte da programação da Blumenfest, entre elas, apresentações artísticas de grupos de dança e corais, bailes, shows com bandas de rock da cidade, feirão de veículos, café colonial, almoços típicos, exposição de carros antigos e rebaixados, encontro de som automotivo, além de mostra de artesanato, de pintura e de flores.

*FOTO: Marcelo Fripp

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024