Ruas recebem calçamento

04/11/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Obras está executando obras de pavimentação comunitária nos bairros, que possibilita o calçamento de ruas através de uma parceria entre poder público e moradores.
As melhorias na infraestrutura urbana estão em ritmo acelerado, onde no momento, três ruas estão sendo pavimentadas com o calçamento comunitário, são elas: Rua João Francisco Barros, Rua J P Laurindo Weid e Rua José de Alencar. Já um novo trecho da Rua Castelo Branco, que compreende a Rua David Canabarro e a Almirante Tamandaré, está sendo aberto.
Na avaliação do prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, o programa de pavimentação comunitária é uma saída para ampliar as melhorias nas ruas com a parceria dos donos dos imóveis das vias. “É uma maneira de solucionar uma demanda com benefícios para todos”, reiterou.

A Secretaria Municipal de Obras segue um cronograma para realização dos calçamentos comunitário, de acordo com o planejamento estratégico da Administração Municipal.