Prefeito Municipal participou da escolha das Soberanas

31/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, participou na noite de sábado (29), na casa noturna Le Bank, da escolha das soberanas da 14ª FEICAP.

A escolha, baseada nas etapas de entrevista individual, dinâmica e desfile, foi realizada através da análise da Comissão das Soberanas, composta pelas coordenadoras, a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane de Souza e pela empresária Carla Sommerfeldt Barrow; além do presidente da 14ª edição da FEICAP, Jader Thadeu Barrow; Lélia Müller, Graciele Dreher, Claucia Hanauer, Fabiane Buss e Zainab Hamaoui.

Dentre as 26 candidatas, três foram escolhidas para compor a nova corte do evento, são elas: Andrieli Battu da Silveira, rainha; Vitória Rolim Lampert, 1ª princesa; e Emmanuela Weber Cardoso, 2ª princesa.

"As Soberanas terão o papel fundamental de divulgar e representar o evento e o município, além de mostrar as nossas potencialidades e recepcionar os visitantes", ressaltou o prefeito Municipal.

A 14ª FEICAP vai acontecer no mês de abril de 2017, e é a maior feira da região Celeiro