Entidades e Assistência Social promoveram confraternização entre idosos

31/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Aconteceu no dia 29 de outubro, junto à sede do Lions Clube Tucumã, um evento que reuniu os idosos abrigados nas três Instituições de Longa Permanência de Três Passos: Idosos do Lar São José, Casa Lar do Idoso e SOS Família.
O propósito dos organizadores, Lions Clube, Conselho Municipal do Idoso e Secretária Municipal de Assistência Social, foi de promover a integração dos internos e lhes ofertar momentos de descontração e lazer.
Vários foram os parceiros, além dos já citados organizadores, ainda contribuíram para a realização do encontro a empresa Sulserra, que proporcionou o transporte, e os músicos gaiteiros, Neves e Gustavo que animaram a festa.
O grandioso evento, não em proporções, mas sim pelo gesto de atenção com esses que já contribuíram tanto com nossas vidas, deve se tornar uma tradição, pois ver a alegria no rosto de cada um que participou encheu de emoção todos os que promoveram o encontro.
A Secretaria Municipal de Assistência Social se sente honrada em participar de ações como essa e de ter sempre pessoas e entidades engajadas, parceiras, no intuito de promover o bem ao próximo.