Comitiva da UERGS parabeniza prefeito Zé Carlos pela reeleição

25/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Na ocasião da visita, o gestor municipal de Três Passos tratou do término da construção do prédio da universidade -

Uma comitiva da UERGS liderada pelo diretor do Campus Regional IV, professor doutor Mastrângelo Lanzanova, esteve visitando na tarde desta terça-feira, dia 25 de outubro, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral.

O objetivo da visita foi parabenizá-lo pela reeleição no último pleito eleitoral, momento em que o diretor reconheceu o importante apoio da Administração Municipal para a permanência da UERGS no município. “Queremos lhe parabenizar prefeito Zé Carlos pela reeleição, e dizer que, se não fosse o apoio da Administração Municipal não estaríamos com o nível de estrutura e de recursos humanos que temos hoje. E este resultado das eleições é o reconhecimento da população pelo teu trabalho. Notamos o salto de Três Passos nos últimos anos e isso é reflexo da tua gestão”, afirmou Mastrângelo.

O gestor municipal agradeceu ao apoio dado à gestão pela UERGS, enfatizando que o resultado da eleição só reforça o compromisso de fazer mais e melhor pelo município, e também, pela região. Zé Carlos falou da necessidade da conclusão do prédio da UERGS, e para isso, pretende intervir junto ao Governo do Estado. “Estaremos em contato com o Governo para pleitear que a obra seja concluída, além disso, vamos ver da possibilidade legal do Município, quem sabe, concluí-la”, sinalizou o prefeito.

Além da visita, a comitiva da Universidade entregou ao prefeito o convite do II Seminário Regional – O papel da UERGS na região Celeiro, que acontecerá no dia 25 de novembro, das 13h30min às 16h45min, no Auditório do Centro de Convivência Irmã Dulce.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024