Prefeito cobra soluções da Corsan quanto a serviços na rede de abastecimento

21/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Em reunião realizada com o gerente da Corsan, Pedro Waldir Ames, nesta terça-feira, dia 18 de outubro, no Gabinete Municipal, o prefeito Zé Carlos Amaral, pediu providências quanto às demandas da comunidade e serviços que precisam ser executados pela Companhia.

Primeiramente, o chefe do Executivo cobrou soluções com brevidade quanto as constantes interrupções no serviço de abastecimento de água, o que causam transtornos à população. Em um segundo momento, ele solicitou agilidade no andamento da substituição da tubulação do sistema de abastecimento de água do município.

O prefeito explica que a rede do sistema de abastecimento de água do município já deveria ter sido substituída. “Realizamos levantamentos e o percentual executado está muito aquém do previsto. Isso nos causa preocupação devido aos danos que pode causar na prestação deste serviço essencial aos munícipes”, afirma.

Conforme o cronograma da Corsan, em breve a tubulação começará a ser substituída nas Ruas Miraguaí, Daltro Filho, José Coutinho e Antonio Gonçalves de Oliveira. O gerente da Corsan disse entender a preocupação da Administração Municipal, e que providências estão sendo tomadas para sanar as demandas existentes.

Ofícios cobrando soluções da Corsan, também foram encaminhados pela Administração Municipal, além da gerência local, à direção da companhia em Porto Alegre.