Três Passos organiza Natal Encanto 2016

19/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Cidade já está sendo preparada para receber os visitantes de toda região -

Os preparativos para a realização do Natal Encanto 2016 estão sendo intensificados pela Administração Municipal juntamente com as entidades parceiras CACIS e Sindilojas Celeiro.

Como nos demais anos, a Prefeitura vai enfeitar as praças, o Lago e outros lugares de lazer, com incremento nas luzes e o diferencial em alguns pontos das ruas e avenidas principais que serão decorados.

A cidade está bonita, bem cuidada e flores já estão sendo plantadas para receber os maiores eventos do município que acontecem nesta época: a Blumenfest e o Natal Encanto, os quais movimentam e são convidativos à região visitar o município

A decoração da cidade promete encantar os visitantes. Mas para isso se concretizar, é necessário também, a mobilização do comércio local no sentido de enfeitar suas vitrines para chamar atenção e atrair os visitantes.

“Entrar no clima natalino é fundamental para que a cidade receba visitantes, os quais acabam por consumir os serviços que o comércio local tem a oferecer”, destacou o presidente da Cacis, Alisson Muller, fazendo um pedido especial aos comerciantes para que “enfeitem seus estabelecimentos”.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcio Blatt, ressalta que os moradores também podem enfeitar as suas casas, ajudando a tornar a cidade mais bonita. Ele considera ainda que, “além da decoração, que promete ficar bonita, o Natal Encanto 2016 vai contar com programações culturais e chegada do Papai Noel, entre outros atrativos que se outros”.

A programação do evento está sendo finalizada, no entanto, a chegada do Papai Noel acontece no dia 22 de novembro, na Praça Reneu Geraldino Mertz.