Organização da 13ª Blumenfest trata de detalhes finais com prefeito Municipal

19/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Evento acontece nos dias 03, 05 e 06 de novembro em Três Passos -

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro, a organização da 13ª Blumenfest – A Festa das Flores – esteve reunida com o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, para entregar o convite do evento e tratar dos ajustes finais.

Promovido pelo Centro Cultural 25 de Julho com apoio da Administração Municipal, o evento tradicional no município de Três Passos, acontece nos dias 03, 05 e 06 de novembro, no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer.

Para o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, a Blumenfest é um evento tradicional de grande importância para o município. “Apesar das dificuldades financeiras, pertinentes à época que estamos vivendo, este, que é um dos maiores eventos do município, não vai deixar de perder seu encanto e receber todo o nosso apoio”, destacou.

Participaram da reunião: o presidente do Centro Cultural 25 de Julho, Pedrinho Niedermeier, presidente da 13ª Blumenfest Tarcicio Kuhn, secretários Municipais de Indústria e Comércio Marcio Blatt e de Educação Neiva Becker, e integrantes da comissão do evento Júlio Junges, Lurdes Dresch, e Flávio Schwede.

PROGRAMAÇÃO DA 13ª BLUMENFEST:

03/11-

20h - Show com as bandas: Indústria Musical, Danúbio Azul, Cosmo Express, Banda Legal, Banda Expresso, Céu e Cantos.

05/11 –

10h30min – Abertura Oficial

12h – Almoço

16 às 22h – Café Colonial