Prefeito Zé Carlos recebe homenagem do 7º BPM

18/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O comandante do 7º BPM, Major Diego Munari, conferiu um Diploma de Reconhecimento ao prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, pelo apoio prestado à Brigada Militar em prol da segurança pública da comunidade regional.

A entrega aconteceu nesta terça-feira, dia 18 de outubro, no Gabinete, e marca as comemorações do cinquentenário do Batalhão.  “Este diploma é em agradecimento pelo teu empenho e dedicação conosco”, afirmou o Major.

Na oportunidade, Munari entregou ainda um ofício parabenizando o prefeito Zé Carlos pela reeleição. “Nos colocamos a sua disposição e da comunidade para juntos construirmos uma sociedade ainda mais segura”, finalizou.

O projeto ”Cidade Monitorada é Cidade Segura” foi destacado pelo prefeito Municipal como uma das prioridades na área da segurança da sua próxima gestão. “Estou apostando muito neste convênio para monitoramento da cidade, uma parceria firmada entre Poder Público, Brigada, Cacis, Sindilojas e comunidade em geral, que vai vir para melhorar a segurança”, ponderou.