Três Passos recebe melhorias constantes no trânsito

17/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, segue com os serviços de revitalização da sinalização de trânsito de ruas e avenidas da cidade.

Na Rua Gaspar Silveira Martins há algumas semanas foram instaladas placas especificando o limite de velocidade da via e construídos quebra-molas, os quais estão recebendo pinturas. Além disso, entre a Gaspar e a Rua Bento Gonçalves, recentemente foram instaladas divisórias de fluxo de tráfego, pinturas de eixo e implantação de tachões.

De acordo com o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, que esteve no início desta semana acompanhando a realização destas melhorias, estas intervenções têm por objetivo organizar o trânsito e oferecer mais segurança para pedestres e condutores.