UAB Três Passos abre inscrições para especializações

13/10/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Pela UFSM-EAD serão oferecidas vagas em Sociologia e em Gestão educacional

Mais uma oportunidade de qualificação profissional através do Polo da UAB de Três Passos, mantido pela Administração Municipal, está aberta aos trespassenses e região.

Desde o dia 11 de outubro, estão abertas as inscrições ao processo seletivo de pós-graduação, nível de especialização na modalidade à distância, da Universidade Aberta do Brasil/UAB.

Para o Polo de Três Passos, serão oferecidas as seguintes especializações pela UFSM: Especialização em Sociologia para o Ensino Médio, 30 vagas;  e Especialização em Gestão educacional, 45 vagas.

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro de 2016, às 19h59min, via web pelo site http://site.ufsm.br/editais/prpgp e postagem dos documentos necessários à avaliação do candidato para ingresso no primeiro semestre de 2017.