Administração Municipal participa da apresentação do Programa de Inclusão das Pessoas com Deficiência da JBS

29/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos participou na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho, de uma reunião na empresa JBS, que apresentou o Programa de Inclusão das Pessoas com Deficiência que objetiva melhorar a inclusão.

O programa é corporativo e desde 2015 foi implantando na empresa, no entanto, a partir deste mês de junho começa a ser efetivado na Unidade de Três Passos. Para isso, a empresa JBS destaca a parceria e apoio da Prefeitura Municipal no cadastramento das pessoas com deficiência.

De acordo com a analista de RH da empresa JBS, Martina Bucker, primeiramente será realizado o mapeamento, após o cadastro das pessoas no sistema, e posterior, os profissionais da estarão analisando os postos de trabalho conforme o perfil. “Os nossos profissionais estarão fazendo uma análise dos postos para incluir as pessoas com deficiência e dentro das possiblidades estar contratando”, explicou.

A reunião contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, e do secretário de Indústria e Comércio, Marcio Blatt, e também, de representantes do SINE e do INSS.