Trabalho intenso na recuperação da Rua Gaspar Silveira Martins

28/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

As obras de recuperação da Rua Gaspar Silveira Martins estão em pleno andamento e compreenderão o trecho da Escola Érico Verissimo ao Colégio Ipiranga.
No local está sendo realizado um reperfilamento asfáltico pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, que consiste em uma camada aproximada de 3 cm de asfalto PMF (Pré-Misturada a Frio). Esta ação vai regularizar as saliências do calçamento, devolvendo à pista as condições de trafegabilidade.
No entanto, a Administração Municipal de Três Passos alerta para alguns inconvenientes neste período de obras, como a impossibilidade de trafegabilidade em partes da via. Pede também, a atenção dos motoristas e pedestres, e agradece a compreensão da população neste período de obras.