Arraia comemorou ampliação da EMEI Tia Mercedes

27/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Investimento possibilitou melhorar a oferta e qualidade do atendimento -

Um grande Arraia Junino comemorou a ampliação da EMEI Tia Mercedes, localizada no Bairro Pindorama, em Três Passos, no dia 25 de junho, nas dependências da escola.

Na ocasião, um ato com pronunciamentos e apresentações dos alunos, marcaram as comemorações desta nova fase da EMEI Tia Mercedes, que foi preparada com uma decoração especial junina para receber a todos.

A grande procura de vagas estimulou a Administração Municipal a investir na ampliação da escola, e com isso, melhorar a oferta e qualidade do atendimento. As obras tiveram início em setembro de 2015 e foram concluídas em fevereiro deste ano, possibilitando ampliar o berçário I, melhorar o refeitório, cozinha, salas de aula e banheiros, bem como, pintura, construção de uma sala de recreação e do solário para os bebês.

A Administração Municipal de Três Passos preocupou-se em ofertar um local com aspecto mais alegre, seguro, amplo e estimulador as mais de 100 crianças que estudam na EMEI Tia Mercedes. Neste contexto, acredita em uma educação de qualidade para a infância, valorizando o trabalho realizado na escola diariamente.

O evento contou com a presença da Administração Municipal, secretários Municipais, representante da Câmara de Vereadores, direção da escola, diretoria do Círculo de Pais e Mestres (CPM), professores, alunos, pais e comunidade em geral.