Inscrições abertas para a Oficina de Música e Instrumentos

22/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dará início no mês de julho à Oficina de Música e Instrumentos Musicais para crianças e adolescentes de 07 a 14 anos.

A Oficina acontecerá às segundas-feiras, das 09h 30min às 11h 30min no Centro de Convivência Irmã Dulce, no Parque de Exposições da Feicap. Já outra turma, no Bairro Frei Olímpio, nas dependências da Igreja do Pastor Alfredo (Sede da Associação Social Cristã) às sextas-feiras, das 17h 30min às 19h 30min.

Ministrada de forma gratuita, esta oficina faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e tem como público prioritário famílias inscritas no Cadastro Único e ou beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Interessados em participar favor comparecer com os pais ou responsáveis, munidos de documentos no CRAS a fim de realizar a vinculação da criança na oficina.