Avenida Costa e Silva tem obras concluídas

22/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos atendeu uma demanda antiga da comunidade trespassense: a recuperação da Avenida Costa e Silva, que há anos era esperada.
As obras de recapeamento asfáltico, que tem uma camada de 07 cm de espessura, foram concluídas nesta terça-feira, dia 21 de junho, pela equipe da Secretaria Municipal de Obras que agora trabalha na pintura dos cordões e fazem os últimos arremates.
Para a Administração Municipal esta é mais uma meta do planejamento estratégico que está sendo cumprida, conforme anunciado à comunidade trespassense.
As obras foram realizadas por equipe da Secretaria de Obras e com recursos próprios economizados pela atual gestão, que não mediu esforços para realização de mais esta ação de melhoria na infraestrutura urbana.
Agora, a previsão é de refilamento de parte da Avenida Osvaldo Aranha que não encontra-se em boas condições de trafegabilidade. Após, as Ruas Gaspar Silveira Martins e José Coutinho serão recuperadas com refilamento asfáltico, que é uma camada menos espessa em relação a pavimentação.
As obras estarão vinculadas a vinda de emulsão asfáltica da Refinaria Alberto Pasqualini (REFAP), que informou em nota que estará liberando uma carga ao Município ainda nesta semana.