Administração Municipal prestigiou aniversário de 35 anos do SICREDI Celeiro RS/SC

13/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos esteve prestigiando a celebração de 35 anos de fundação da Sicredi Celeiro RS/SC no último sábado, dia 11 de junho, realizada no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos.
Uma cerimônia especial homenageou os 21 fundadores da cooperativa, onde aqueles que estão vivos receberam a homenagem dos atuais dirigentes da Sicredi Celeiro RS/SC. Já, os demais, foram lembrados in memoriam e estiveram representados por seus familiares.
Na ocasião, o presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, destacou a importância dos pioneiros e de todos que fizeram parte da história da cooperativa de crédito de nossa região. O vice-presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Adir Francisco Salante, enfatizou as iniciativas comunitárias com foco no cooperativismo e na responsabilidade social.
A Administração Municipal de Três Passos parabeniza a Sicredi Celeiro RS/SC pelos seus 35 anos de atuação, uma cooperativa que valoriza a comunidade trespassense, participando e sendo parceira do Município na realização de projetos que proporcionam o desenvolvimento.
Hoje, a Sicredi Celeiro está presente em 17 municípios da região Celeiro do Rio Grande do Sul e do extremo oeste de Santa Catarina, somando 36 mil associados.