Encerrada mais uma turma do Grupo de Gestantes da Assistência Social

09/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Com alegria e muita descontração aconteceu no final de maio, mais um encerramento dos Grupos de Gestantes realizado pela Administração Municipal de Três Passos.
Os oito encontros ministrados por profissionais da saúde, educação, Assistência Social e demais áreas ligadas ao bem-estar das gestantes, das famílias e dos bebês aconteceram junto ao CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, e tiveram expressiva participação dos usuários.
Duas turmas participaram dos encontros, sempre nas quartas-feiras na parte da tarde e da noite. Profissionais como: médicos, psicólogos, enfermeiras, assistentes sociais, nutricionistas, educadores físicos, entre outros, desenvolvem um trabalho de enorme reconhecimento pelos participantes. Os relatos dos envolvidos sempre expressam satisfação, otimismo e desejo de continuidade. Tais depoimentos inspiram toda a equipe engajada em proporcionar qualidade a vida das pessoas tendo sempre o ser humano como seu maior objetivo.
A secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, e toda a equipe da Secretaria agradecem a todos que prestigiaram esse acontecimento.