Hospital de Caridade recebeu valor adquirido com peça no Teatro Bolinha

07/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Hoje pela manhã o artista Bolinha fez o depósito no valor de R$5.100,00 na conta do Hospital de Caridade de Três Passos, arrecadado através da ação em parceria com Administração Municipal com a apresentação da peça teatral “Dr. de 1,99”.
Ao lado do secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcio Blatt, o artista Bolinha realizou o depósito na CEF, sendo muito bem recebido pela gerente Elaine Pavan e pelo funcionário Cláudio Roberto Ribeiro Ramos.
Após, no Setor Administrativo do Hospital de Caridade, Bolinha fez a entrega do recibo do depósito da doação ao presidente Ademir Dreier, ao diretor do Corpo Clínico Dr. Silvio, que estavam acompanhados do Dr. Danilo Cerutti.
As ações do Teatro Bolinha não param por aí: na finalidade de contribuir com agasalhos neste inverno, lançou uma promoção, onde a cada peça de roupa doada na hora da compra do ingresso, a pessoa ganha um desconto de R$3,00. As peças, que devem ser em bom estado, serão doadas ao CRAS e ao CAPS de Três Passos.