08/09/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
Vice-prefeito participa de coletiva de imprensa sobre a comercialização dos estandes da 18ª FEICAP
O vice-prefeito de Três Passos e secretário da 18ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP), Rodrigo Ipê, participou, nesta sexta-feira (05/09), de uma coletiva de imprensa no Auditório do Centro Empresarial CACIS e Sindilojas, junto à comissão organizadora do evento.
Na ocasião, com a presença de veículos de comunicação, Rodrigo Ipê destacou a relevância da feira para além das fronteiras do município. “Esta edição da FEICAP será especial e muitas coisas boas vêm por aí”, afirmou, ressaltando ainda o marco histórico da primeira mulher na presidência da feira.
A presidente Beatriz Vargas apresentou a proposta da edição, que traz como lema “De todos nós!”. Segundo ela, a feira é resultado de uma construção coletiva que representa a identidade da região. “Mais do que uma feira de negócios e entretenimento, queremos que ela seja um espaço popular, acessível e inclusivo, onde cada pessoa se sinta parte dessa construção”, frisou. Entre as novidades estão os dias temáticos, como o Dia do Empreendedorismo, da Educação e Cultura, do Turismo, da Melhor Idade, do Agronegócio e da Mulher.
O tesoureiro Marcos Foerch detalhou o processo de comercialização dos estandes, informando sobre datas, locais, metragens e valores. As empresas interessadas em participar do maior evento multissetorial da região já podem garantir seu espaço conforme os prazos e tabela definidos pela organização. Os preços variam de acordo com o local escolhido e a categoria da empresa, seguindo um cronograma de exclusividade e condições de pagamento.
Mais informações podem ser acessadas no site oficial da 18ª FEICAP: www.feicap.com.br.






