14ª FEICAP lança comercialização dos espaços

01/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos participou na noite de 31 de maio, do Lançamento da Comercialização dos Espaços da 14ª edição da FEICAP.
Na ocasião, aconteceu a inauguração oficial dos pavilhões que abrigarão a praça de alimentação da Feira. A nova infraestrutura foi construída com recursos próprios da FEICAP, são dois pavilhões de 20m² por 35m², no valor de R$ 175 mil, os quais também irão abrigar duas quadras de esportes, que ficarão à disposição da comunidade.
Durante o evento de abertura da comercialização, foram apresentados os resultados da 13ª Feicap, a nova logo e slogan que contemplarão 14ª edição. Além disso, os presentes receberam a Revista Paradigma, contendo os principais destaques da última feira.
NOVIDADE: A 14ª Feicap terá espaços externos para edificação. Para adquiri-lo a empresa deve ser associada da CACIS ou Sindilojas; a estrutura apenas poderá ser construída em 80% da área do terreno; a construção deverá ter apenas um pavimento; a empresa deverá apresentar um projeto assinado por técnico responsável; o projeto passará sob análise da Comissão Central e Prefeitura Municipal; a cada edição da feira a empresa deverá adquirir o espaço/terreno; deve deixar à disposição do poder público a edificação, para uso da comunidade quando necessário; deverá contribuir com o valor de meio salário mínimo anualmente para a manutenção da edificação.
No site www.feicap.com.br, há um espaço para visualização dos mapas e informações da comercialização, assim como na Secretaria da Cacis ou pelo fone (55) 3522-2001.
*Informações e fotos: Jornal Atualidades, jornalistas Carina de Oliveira e Willian Correia