Abertas inscrições para Curso de Tingimento e Pintura em Tecido

20/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAR -RS, realizará dos dias 11 a 15 de julho, mais um curso de Tingimento e Pintura em Tecido.

Os interessados em participar deverão comparecer junto ao CRAS, na Avenida Duque de Caxias 555 B, para realizar sua inscrição junto à equipe técnica.
O Público prioritário são pessoas inscritas no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família, com idade mínima de 16 anos.
Vale lembrar que todos os cursos do SENAR - RS são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas.
O curso acontecerá nos períodos da manhã e tarde, no Centro de Convivência Irmã Dulce no parque de exposições da FEICAP.